Quer ser líder do Dia de Doar?
Assine nossa Newsletter
Existem muitas maneiras de usar seu poder para impulsionar a generosidade e fazer a diferença em sua comunidade no dia 1 de abril, 2025, #DiaDeDoar!
E nós realmente acreditamos que juntos podemos fazer muita diferença.
Todos os anos, no GivingTuesday e no Dia de Doar, empresas e marcas mostram seu compromisso em fazer o bem de maneiras criativas. Este kit de ferramentas contém tudo o que você precisa para participar do movimento global de generosidade.
Inscreva-seSer público sobre seus valores é bom para o seu negócio e bom para o mundo. Alguns fatos rápidos sobre marcas e retribuição:
O Dia de Doar trabalha com parceiros em todos os setores e fronteiras para entender os motivadores e impactos da generosidade, explorar comportamentos e padrões de doação e usar dados para inspirar mais doações em todo o mundo. Através do GivingTuesday Data Commons , identificamos e compartilhamos práticas inovadoras que podem ajudar a aumentar a generosidade. Com mais de 60 parceiros contribuintes e 40 laboratórios de dados globais, a iniciativa é a maior colaboração filantrópica de dados já construída.
Em relação à participação da marca no Dia de Doar, aprendemos:
Assine nossa Newsletter
Confira as últimas novidades do Dia de Doar.