Contato

Fale com
a gente!


Preencha o formulário
e entraremos em contato.

Se preferir, envie um e-mail para contato@diadedoar.org.br

    Imprensa

    Se você é da imprensa e quer falar com a assessoria do Dia de Doar, converse com a Ana!

    Ana Moretto
    anamoretto@4pressnews.com.br
    (11) 5096 0439 / (11) 97300 8584

    Dia de Doar reforça a importância da solidariedade e das doações no Brasil

    Participação

    Diversos materiais para divulgação do movimento, sugestões para fomentar a ação e dicas para as organizações são disponibilizados no site aqui neste site - www.diadedoar.org.br. Há artes, cartazes, vídeos, folders etc, mas a proposta é que cada participante do Dia de Doar faça sua própria campanha, com liberdade para adaptar, criar sua iniciativa e, tanto organizações como doadores, compartilhem nas mídias sociais com a hashtag #diadedoar, para que a mensagem chegue à mais pessoas e a doação seja um instrumento de fortalecimento social.

    O Dia de Doar existe graças à união de cada pessoa que faz sua ação, seja doando ou estimulando a doação de indivíduos, empresas, organizações.

    Realização

    ​O Dia de Doar é realizado pelo Movimento por uma Cultura de Doação, rede formada por pessoas e organizações que se articulam voluntariamente no propósito de enraizar a doação como parte de nossa cultura. A Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) é organizadora do Dia de Doar e representante oficial da data no Brasil. A mobilização, este ano, conta com a parceria estratégica da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, Instituto Mol, Movimento Bem Maior e Umbigo do Mundo.